oics?

Compartilhe
    bábs

oics?

Mensagem por bábs em Seg 30 Ago 2010, 14:21

olá :]
    bem, chamo-me bárbara, tenho 18 anos, e odeio apresentações, não tenho jeito nenhum para isto, realls xD enfim, já li todos os livros que saíram em português, e ando a tentar apanhar coragem, para ler os outros em inglês, devido aos spoilers que leio pelo fandom inglês ._. e pronto acho que é isso.
    beijinhos*
    Marta

Re: oics?

Mensagem por Marta em Seg 30 Ago 2010, 17:10

sê bem-vinda Very Happy
    Beijinhos

Que nyx te abençoe
    Fã_de_sobrenatural

Mensagem por Fã_de_sobrenatural em Seg 30 Ago 2010, 20:20

Bem-vinda bábs
    e deixa lá os livros da casa da noite em ingles pk eu cá sou fiel aos livros pt-pt n gosto de ler estrangeirices a n ser k seja em series ou manga, coisas axim.
    Marishka

Mensagem por Marishka em Ter 31 Ago 2010, 01:24

Bem-vinda Babs =D
    Bendita sejas
    Feliz encontro, Feliz despedida, Feliz reencontro
    ||Midnight||

Mensagem por ||Midnight|| em Ter 31 Ago 2010, 01:26

Bem-vinda Bábs!
    Eu também não gosto muito de apresentações =P
    Acho que ler em português é mais fácil, pelo menos para mim!
    Fã_de_sobrenatural qual é o problema de ler em inglês? Cada um lê como quer.
    Bjnhz Bábs

Bendita sejas!
    Marishka

Mensagem por Marishka em Ter 31 Ago 2010, 01:28

Concordo contigo, priminha! Cada um le komo ker e se a Barbara ganhou a coragem pa ler em Ingles, k siga em frente. Apoiamos-te Babs xD.
    Jinhs Babs
    Jinhs Midnight
    bábs

Mensagem por bábs em Ter 31 Ago 2010, 18:12

sim, comprei hoje o livro, a ver se começo a ler xD
    kit

Mensagem por kit em Qua 01 Set 2010, 04:28

bem vinda.. Smile

PS: so uma coisa.. nos é ke estamos a ler a estrangeirice fã. Razz ele é traduzido para a nossa lingua. o livro nao é original em pt-pt. xD mas eu entendi Very Happy.
    eu ca leio tudo. nao aguento o tempo de espera. lool (nem sei como vcs aguentam Razz )

bjao
    Endless

Mensagem por Endless em Qua 01 Set 2010, 11:56

Bem vinda bábs Very Happy
    Bjinhos
    *
    pinkvamp

Mensagem por pinkvamp em Qua 01 Set 2010, 13:43

se bem vinda Babs
    KellyAnne

Mensagem por KellyAnne em Qui 02 Set 2010, 01:41

Bem vinda :3
    p.s: a jessica stroup é linda linda *.*
    Fã_de_sobrenatural

Mensagem por Fã_de_sobrenatural em Qui 02 Set 2010, 13:48

tipo eu n impeço ninguem de ler em ingles xD so k n gosto tipo compro os livros e axim apoio o pais Very Happy
    e eu aguento a espera lendo outros livros
    kinslayer

Mensagem por kinslayer em Dom 05 Set 2010, 20:57

bem vinda!
    eu tambem gosto mais de ler em portugues, tambem acho que demoram muito a lançar os livros da CdN e tambem ocupo o "tempo de espera" a ler outros livros, entre outras coisas
    o problema é que demoro muito tempo a ler os outros livros e depois fico com imensos livros em espera e sinto que no caso das series, começo a perder o fio á meada (se é que me entendem)
    Fã_de_sobrenatural

Mensagem por Fã_de_sobrenatural em Qui 09 Set 2010, 13:42

demoras axim tanto? o k são livros tipo dicionário?
    e ixo de perder o fio á meada a mim kando pego logo no livro seguinte parece k me vem todo á cabeça dos livros anteriores Very Happy
    kinslayer

Mensagem por kinslayer em Qui 09 Set 2010, 19:45

sim demoro e sim alguns sao parecidos a dicionarios lol
    algo tipo simbolo perdido (dan brown)... que foi o ultimo que li. demorei 8 meses a acabar Laughing
    mas tambem so lia 1 pouco á noite e havia dias/noites que nao lhe pegava. nao é que fosse massudo (bem, tirando algumas partes), as vezes simplesmente nao me apetecia ler e acho que ainda tava 1 pouco traumatizada com o filmes anjos e demonios (o livro é excelente ... ja o filmes é 1 m****, tiveram que mudar a historia toda por causa das criticas (ou futuras criticas) da Igreja ... enfim ...)

agora casa da noite leio depressa (em comparaçao com os outros). demoro 1 semana, no maximo 2 ... mas em geral livros do genero de dan brown, jose rodrigues dos santos, danielle steel... demoro uns meses a ler

como demoro pouco tempo a ler CdN mas os livros so saiem de 3 em 3 meses ... custumo meter os livros mais massudos pelo meio e quando recomeço a ler CdN sinto-me 1 pouco perdida.... mas depois la "me acho" ...
    Fã_de_sobrenatural

Mensagem por Fã_de_sobrenatural em Sex 10 Set 2010, 01:45

eu adorei o filme anjo e demonios baseado no livro de dan brown
    mas o k houve bue criticas por causa dos assassinatos no Vaticano ? por amor da Deusa ixo é so ficção tenham lá calma
    kinslayer

Mensagem por kinslayer em Sex 10 Set 2010, 18:36

epa, acho que o problema era querem usar cenarios originais sagrados ou de acesso restrito, isto para nao falar de que o camarlengo patrick (carlo no livro) era filho do papa que ele proprio matou e de 1 freira (concebido por insiminaçao artificial - o que os mantinha fieis/ppuros de acordo com os seus votos religiosos), dai o antigo papa ter 1 grande admiração e apoiar a ciencia...

no geral, os livros/filmes do Brown causa muita polemica porque dao sempre 1 facadinha (ou muitas) no cristianismo e misturam cristianismo com outras religioes e crenças e o Vaticano nao gosta disso ...

é assim, o filme nao está mau para quem nao leu o livro!
    porque se o lesses ficavas 1 pouco a bater mal porque eles alteram a historia, mudaram alguns nomes e adicionarm personagens (nao me perguntes por alma de quem ...) - sim porque eu acabei de ler o livro numa noite e no dia seguinte fui ver o filme... e fiquei Shocked

olha só as diferenças do livro para o filme:
    - No livro, Vittoria Vetra é filha do pesquisador assassinado, Leonardo Vetra. No filme, não há essa relação de parentesco entre os dois
    -No livro, Leonardo Vetra é encontrado morto com o ambigrama Illuminati selado a fogo no peito e com a cabeça virada para baixo. No filme, o ambigrama não está marcado no peito de Silvano e sua cabeça parece intacta.
    - O diretor do CERN, Maxmilian Kohler, que tem função importante no livro, convocando Langdon a Suíça, não existe no filme. Essas ações são executadas por outros personagens.
    -No filme, Robert vive a aventura após ter descoberto o Código da Vinci (porque alcançou sucesso primeiro). No título do próprio livro pode se ler: Anjos & Demônios "A primeira aventura de Robert Langdon".
    - Na realidade, se bem analisado, a exceção das conjecturas principais e dos locais, pouca coisa no filme é como na obra do autor.
    - O camerlengo Carlo Ventresca, no filme, chama-se Patrick McKenna
    - No livro, Vittoria Vetra usa um short minúsculo e uma camisa sem mangas. No filme, ela usa uma meia calça e saia e uma camisa com manga.
    - No livro, o Cardeal Baggia falece. No filme, o Cardeal Baggia sobrevive ao ataque da água.
    - No livro, a marca a fogo no peito do camerlengo é um ambigrama conhecido como "diamante Illuminatti", que combina os nomes dos quatro elementos. No filme são duas chaves cruzadas.
    - No livro, quem é escolhido como novo papa é o Cardeal Mortati. No filme, é o Cardeal Baggia, que recebe o título de Lucas I.
    - No livro, Langdon recebe do Cardeal Mortati, agora o novo papa, o "diamante Illuminatti". No filme, o Cardeal lhe dá o livro perdido de Galileu, o "Diagramma".
    - Vários nomes de vários personagens foram alterados e alguns foram adicionados ao filme.
    Leonardo Vetra = Silvano McVolho;
    Cardeal Mortati = Cardeal Strauss.
    Os personagens adicionados foram: Comandante Richter e Padre Simion
    - No livro, o Hassassin é moreno e, provavelmente vem do Oriente Médio. No filme é louro e branco.
    -No livro, o Hassassin "sequestra" Vittoria, durante a tentativa de salvamento do Cardeal Guidera (marcado com o ambigrama do fogo)e a leva para a Igreja da Iluminação, onde Robert a encontra após interpretar o último sinal na Fonte dos Quatro Rios e seguir para o Castelo Sant'Angelo.O Hassassin tenta matar Langdon direcionando-o para a sacada do castelo, mas fracassa quando Vittoria solta as cordas que a amarravam e o empurra do alto, matando-o.No filme, Vittoria Vetra não é capturada pelo Hassassin e este morre na explosão de um carro.
    - No livro, Robert Langdon vai com o Camerlengo no helicóptero e acaba pulando dele para sobreviver a explosão. No filme, ele e Vittoria observam enquanto o Camerlengo sobe com o helicóptero e com a Antimatéria.
    - No livro, é revelado que o camerlengo é, na verdade, filho do papa anterior. No filme, essa revelação não é feita, apenas é citado que a relação entre os dois era como de pai e filho.
    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Angels_&_Demons

o livro tem 1 fim diferente do filme e mais emocionante, na minha opiniao!
    aconselho a lerem o livro, se tiverem interessados! mete mais pica que o filme
    Veronica

Mensagem por Veronica em Ter 15 Fev 2011, 23:03

Bem-vinda! Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 17 Dez 2017, 18:54