Casa da Noite Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Final da serie

    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Final da serie

    Mensagem por kinslayer Dom 07 Nov 2010, 18:59


    affraid

    nao, a serie nao foi cancelada nem nada do genero!! cheers


    este topico é apenas para pedir a vossa opiniao de como pensam que vai acabar a serie...
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Dom 07 Nov 2010, 21:14

    hmm eu cá espero de tudo.. hmm fazia sentido a zoey morrer no final. ja ke ela só foi escolhida apenas para salvar o mundo vampirico. mas n kero ke ela morra..
    hmm talves ela matar a neferet e conseguir matar o kalona (com um poder novo.. sei la xD algo ke a torne imortal tb) ou.. que prenda num infinito o kalona e a neferet para haver sp outra "escolhida" (ke poderá ser ela uns sec mais tarde Razz) para salvar o pessoal. hmm sinceramente nao sei. estou aberta a td. kk final ke venha é bem recebido. agora keria era ke acabasse ela e o stark Razz acho ke era um final giro.. ela a morrer nos braços dele.. ou ela descobrir ke ele é td o ke ela keria..
    hmm tb podia ser algo como o dario tornar-se o chefe dos filhos de erebus, o stark dos
    Spoiler:
    e juntava se uma grande guerra.. com humanos à mistura e a neferet explodia e o kalona era enviado para a deusa fazer o ke kisesse com ele. no final de tudo uma cena da afrodite com o grupo da zoey tb era engraçado.
    nao sei Razz nao tenho mta criatividade.


    bjo bjo

    PS: tou curiosa para o final ke vcs querem Razz
    Le
    Le


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/10/2010
    Idade : 26

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por Le Dom 07 Nov 2010, 22:49

    Tbm qro q a neferet exploda, mas com a (Spoiler: Tempted/Seduzida)
    Spoiler:

    Hum... é um bocado triste tarmos aqui a falar de finais já q eu qro que a série dure ainda mto mas são pra i uns 12 livros Sad
    Eu imagino sempr a Zoey tipo gravida ou coisa asim *_* eu tenho é um medo dos outros livros (em relação a namorados)! Tipo, como ela começou com Erik e dps apareceu o stark no Indomavel, sabe-se lá se n aparece outro mas é mto improvavel ja que
    Spoiler:

    Seria cá uma felicidade se o Kalona e a Neferet explodissem msm Very Happy
    Kit, QUE ANDAS PRA I A PENSAR HÂA? A ZOEY N VAI MORRER affraid Sad Mad Evil or Very Mad vo matalas se matam a Zoey Twisted Evil

    bjos :*
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Dom 07 Nov 2010, 23:46

    eu ja imaginei alguns finais possiveis. sao semelhantes mas acho que nao fazem muito sentido ...

    1 deles é a zoey estar em coma (apos aquela queda inicial depois de ser marcada) e o que se passa ser tipo 1 "sonho em coma" e nada ser real, ou entao ela estar em coma e o que acontece no sonho em coma seja o que lhe ira acontecer (permitindo assim a possibilidade de ela corrigir algumas opçoes)...

    o outro final é ser tudo fruto da imaginaçao da zoey/ela ser um pouco louca, passo a explicar: a zoey nao se sentia muito enquadrada onde vivia e nao era muito popular (penso eu),logo criou um mundo onde ela era especial e se sentia enquadrada (portanto, vivia entre a realidade e a "ficçao") onde por exemplo a neferet seria a projeção da mae, a casa da noite a projeção do que ela queria como casa (no sentido de proteçao e acolhimento), etc. algumas partes mais "reais" sao quando ela nao está nesse "mundo dela" ... tal pode ser explicado por ela sofrer de alguma doença mental ou ser um escape para a vida que ela tem...

    ok, admito este ultimo parece um pouco estranho e sem sentido mas sei la, tudo e possivel... Suspect

    enquanto estava a escrever o ultimo final, ocorreu-me tambem que a zoey poderia estar a escrever uma historia em que ela era a personagem principal...

    quanto a finais com personagens... nao pensei nisso ainda. sao uns 9 ou 12 livros, ainda so vou no 5º... ainda pode acontecer muita coisa que possa ajudar a prever o final ou dar novas sugestoes de final!
    Le
    Le


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 21/10/2010
    Idade : 26

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por Le Seg 08 Nov 2010, 12:34

    Pois é, n concordo mto com esses teus finais, eu até gostava q a Casa da Noite existisse mesmo... Sabe-se lá se n existe alguma coisa assim e nós é que não sabemos confused

    Mas eu tbm n penso muito em finais, penso no desenvolvimento Very Happy Podia ser q os irmãos da Zoey aparecessem, tipo, fossem marcados? (Talvez 1 deses tbm fosse especial)Queria mesmo que essas personagens fossem mais exploradas, n apareceu mto sobre eles além daquilo de a irmã ser uma barbie chefe de claque e o irmão ser viciado em jogos.
    E podia aparecer outro "vilão", coisaa assim...

    Bjos ;*
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Qua 10 Nov 2010, 07:34

    loool. eu so disse k a nyx escolheu a zoey por causa da neferet (n é mentira), logo se n fosse a neferet ou outra pessoa, n fazia sentido a zoey ser marcada. pelo menos ate aparecer algo grande como está a acontecer. tb n kero k ela morra. mas k era um final justo era. Razz ou entao.. (so me ocorreu agora) um final giro era a zoey virar humana. tb era interessante. no final de td ela e os outros ficarem humanos. mas tb nao faz mto sentido. pk ela iria virar historia.. e ser humana nao lhe dava mto crédito.
    eu tb espero ke n seja nd assim mto "radical" como tas a dizer kinslayer. quer dizer ate tinha piada a cena dela ser louca e estar entrenada Razz mas.. hmm.. nao so espero ke nao.. seria um final msm triste xD (falo por mim.) estamos aki a dedicar horas de leitura e a imaginar k um dia kem sabe o mundo ate podia ser assim.. (hipoteticamente ou nao Very Happy )e dp vamos a ver o final e nao passa de uma louca Razz loooool xD epah nao. nao nao nao Razz

    hm.. agora so um aparte, nao entendo pk raio, sendo a nyx uma deusa.. ainda nao acabou com a brincadeira da neferet Question ao fim ao cabo é uma deusa.. ah e nao vale vir dizer ke é por causa do livre arbítrio. pk ok a neferet escolheu o mal.. e entao? a escolha ja ta feita.. agora ela sendo deusa pode anikila-la. vejamos a neferet escolheu morrer. Razz : lol! ela podia escolher ficar do lado do bem e morrer de "velhice", mas nao escolheu ficar do lado mau e morrer de forma drástica.. entao porque raio a deusa nao mata logo? e está para aki a chatear uma criatura com essas coisas? Razz (nao tinhamos historia) ok mas tb nao ficou mto bem explicado isso.. pk a vontade da deusa é acabar com a neferet. aconteça o k acontecer. hmm mas pronto fica aki a pergunta.

    bjo bjo

    PS: desculpem ter alongado mto isto Wink boas leituras study
    PS2: viloes nao vao faltar de certeza Razz
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Ter 29 Mar 2011, 14:24

    alguém viu o final da novela Mar de Paixão?
    talvez o meu final da zoey estar em coma nao seja assim tão descabido ...
    nao é que a Casa da Noite não exista, mas a zoey pode ter tido uma visao do futuro e quando acordar conseguir evitar muita coisa, ou entao foi so mesmo um sonho e nada do que ela viu se irá mesmo realizar

    também, pode acontecer que a casa da noite só exista em sonhos ... sei la!
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Ter 29 Mar 2011, 18:20

    é pode. Smile
    e nao vi!! como terminou? :S

    bjo bjo Like a Star @ heaven
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Ter 29 Mar 2011, 19:10

    a benedita entrou em coma após a operação (transplante) e a novela toda foi apenas um sonho/imaginação dela... tipo a tia alice ia todos os dias vê-la e contava-lhe o que se estava a passar e a benedita em coma, imaginava-se a viver esses momentos como se tivese com eles (pelo que percebi)...

    no final, quando acordou, a única coisa que ela tinha a certeza era do seu sentimento pelo miguel (apesar de ele não a conhecer, ela conhecia-o do sonho em coma) e estavam unidos pelo coraçao - ou algo do genero -, o coração da filha dele que foi transplantado para a benedita


    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Qua 30 Mar 2011, 13:01

    omfg! affraid Shocked
    e eu nao vi nada disso. silent
    vou já procurar no youtube ou algo do género Razz obrigada!! ^_^

    bjao Like a Star @ heaven
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Qui 31 Mar 2011, 00:25

    lol ... pelo menos foi o que eu percebi do final, nao sei se a interpretação está correcta

    so sei dizer ao certo que ela estava em coma e que a tia alice ia todos os dias vê-la...

    aqui tens 1 ajuda: https://www.youtube.com/watch?v=yCMQD6qgMVA&feature=player_embedded
    (nao deve de estar ai o episodio todo, mas ja tens por onde começar)
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Seg 04 Abr 2011, 00:41

    encontrei um site com os episódios todos Very Happy já o vi. mas obrigada na mesma. e não é que foi mesmo? ela idealizou tudo? omg! Surprised


    bjo bjo
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Seg 04 Abr 2011, 21:41

    se percebi bem o final, sim ... a novela toda foi imaginação dela!
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Ter 05 Abr 2011, 11:03

    não me admirava nada agora que a casa da noite também fosse uma imaginação para ela fugir às cenas que se passavam la em casa com o padrasto. Mas se fosse não tinha tido nenhum fio condutor que ligasse isso. Tendo em conta que a história começou com ela na escola lá com a amiga. A única suposta linha seria quando foi ter com a neferet, mas aí já era vampira. plus não sei se ia ser um grande final saber que esta marosca toda que se anda a passar na vida dela, é puramente fruto da imaginação dela. Mas também que final tenha, nós já estamos tão envolvidos que já não o perdemos de certeza, seja ele qual for.

    bjo bjo ^_^ Like a Star @ heaven
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Ter 05 Abr 2011, 14:14

    ha um fio condutor para ter 1 desfeixo semelhante sim!!!!! --> quando ela vai cai, desmaia e depois vê Nyx e quando acorda está na casa da noite (logo nos primeiros capitulos do 1º livro, penso eu) ...

    tambem não estou a dizer que seja imaginação dela!
    a casa da noite pode existir apenas em sonhos ou apenas as pessoas em coma saibam que ela existe (ou dê pistas para a sua existencia!)
    ou entao, a casa da noite e isso tudo existem mesmo, e o que se está a passar agora pode ser uma especie de "futuro alternativo em coma".. e quando ela acordar poderá mudar algumas escolhas de modo a evitar algumas confusoes escusadas!

    eu nao estou a dizer que o final vai ser assim! sou estou a dar 1 hipotese / imaginar como será!
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Qua 06 Abr 2011, 20:19

    hm hm estou a compreender. são várias as hipóteses nesse campo. sinceramente não estou a ver algo do género a acontecer.. mas também leva a pensar.. a fantasia é tanta.. que nos deixa abrir tantas hipóteses. Ficamos msm sem saber como poderá ser o final ou msm o que poderá acontecer entretanto. (esta é uma das razões que me faz gostar tanto dos livros. Nc saber o que poderá acontecer a seguir).

    bjo bjo Smile Like a Star @ heaven
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kinslayer Qui 07 Abr 2011, 03:44

    pois... nunca se sabe... ate la chegarmos é 1 incognita!

    isso de saber como acaba, depende do autor/livro e da maneira mais ou menos aprofundada com que exploras (ou da atenção) em relação a alguns pormenores...
    Katley
    Katley
    Admin


    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por Katley Sex 01 Jul 2011, 21:29

    Já pensaram que a Deusa pode não querer "destruir" a Neferet? (falo como fã) Eu acho que o final nao devia ser destruir a Neferet, mas sim virar humana novamente. Ela não odeia tanto os humanos? Penso que seria o final ideal. Eu, pessoalmente, queria que a Zoey ficasse com Heath, acho que ele é o amor da vida dela. Acontecia qualquer coisa, do genero (Spoiler Tempted)
    Spoiler:
    para além que eu acho mesmo um perfeito para o outro. O Kalona acho que deveria redimir-se e (Tempted)
    Spoiler:
    o Stark apaixonava-se por outra, os outros não mexia muito na vida deles lol ah os pais da Afrodite ficarem orgulhosos da filha, e a mae da zoey separar-se do marido. o marido ate podia estar metido em algo ilicito Wink
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por kit Dom 03 Jul 2011, 20:27

    Hmm era um "bom" final tirando algumas partes.. até pq será impossível o Stark olhar para outra sendo o coração dele da Zoey.
    Eu ainda não li os pequenos livros, mas pelo que vejo pela série casa da noite parece-me que nc na história houve um guerreiro a apaixonar-se por outra pessoa que não seja a sua sacerdotisa e sinceramente também não quero que a Zoey e Stark sejam os primeiros nisso. Adoro-os e acho que ficam um só quando estão juntos.
    Eu continuo na minha e acho que a Zoey tem e deve ficar com o Stark e não com o Heath, porque continuo a achar que ele é passado para ela
    (spoiler awakened)
    Spoiler:
    Acho que ele é mto criança ainda para ela, tendo em conta que ok ela só tem 17 ou 18 anos mas sejamos sinceras, é a sumo-sacerdotisa mais nova que os vamps tiveram logo ela não se pode comportar como uma adolescente sempre e deve ter ao lado dela força.. maturidade e amizade e não um miudo que só lhe tem causado problemas ao longo da historia por isso acho que o Heath e a Zoey como final nao seja muito bom para mim. mas vai-se lá saber o que elas reservam para um final. Só espero que seja chocante Razz é a unica espectativa que tenho. ^_^

    bjo bjo e boas férias a quem as tenha já Razz Like a Star @ heaven cheers
    Katley
    Katley
    Admin


    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por Katley Dom 03 Jul 2011, 21:00

    Nao li a parte do spoiler pk nao li o awakened, mas n acho o Heath imaturo, alias, ele é tao maduro cm outra personagem qualquer, como o Stark por exemplo, no inicio da serie era infantil mas amadureceu muito. Alias, ele foi o proprio a dizer que a partilhava, pois percebia a relaçao dela co Stark, o que o torna mt maduro no meu ponto de vista. Eu nao sei se aceitava, por exemplo Very Happy O Kalona apaixonou-se pela A-Ya e antes amava Nyx, logo ja aconteceu essa situação

    Conteúdo patrocinado


    Final da serie Empty Re: Final da serie

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:46