Deixa aqui a tua opinião

Compartilhe
    PiniPon

Re: Deixa aqui a tua opinião

Mensagem por PiniPon em Sex 25 Mar 2011, 23:50

Está brutal mas sim o fim é que é realmente frustrante Sad li o livro em 2 semanas e como nao consegui esperar pelo proximo tive que o ir ler em ingles xD vai valer a pena esperarem Very Happy
    Ritjinha

Mensagem por Ritjinha em Dom 01 Maio 2011, 00:26

Amei o livro, praticamente devorei-o em 3 dias...

Ps. a minha mãe ficou bastante irritada por eu não fazer outra coisa se não ler... javascript:emoticonp('Smile')

e como fique cheia de curiosidade e não aguentei tive que ler em ingles...

e a serio vale mesmo a espera, os próximos livros estão brutais!!!

Acho que muitas de vocês vão ficar de boca aberta quando lerem o resto dos livros, fiquei triste com algumas partes mas em outras fiquei feliz...
    kinslayer

Mensagem por kinslayer em Ter 24 Maio 2011, 03:34

bem ... foi o livro mais emocionante e inesperado da serie ate a ver!!

quero dizer:
    a stevie rae salvar o refaim e depois ainda criar impressão com ele? o refaim a salvar a vida da stevie rae? a visão de kalona como guerreiro de Nyx? A Zo perder as tatuagens e acordar no Outro Mundo? os iniciados vermelhos "maus" tentarem matar a stevie rae?? as visões da afrodite - penso que foi deste livro que ela as teve, não? a facilidade que kalona tem "em convencer" a Zo???

só tenho uma coisas a dizer: WWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWW Shocked

o heath morrer não foi surpresa porque já sabia... mas foi triste sim! logo agora que se começava a habituar ao mundo da Zo!

QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!! Razz

BiiGuerra

Mensagem por BiiGuerra em Qui 30 Jun 2011, 01:05

Só hoje acabei de ler o Seduzida (eu sei, estou um bocado atrasada no tempo, ahah), e devo dizer que o final me afectou imenso, acho que nem vou dormir de noite ... o Heath era a minha personagem preferida, logo a seguir à Zoey e antes do Stark, e fiquei super abalada com a morte dele Sad
    Para mim o Heath era, era... epá, era o consorte da Zoey! Que mais há para dizer? E a alma da Zoey ter-se despedaçado , what the hell ? Mad
    Só sei que fiquei tristíssima, e a chorar durante tipo, meia hora (sou uma choronaaa :c), e agora só quero é ir comprar o Queimada, já imediatamentee!!! Neutral
    xoxo, Bii I love you
    ||Midnight||

Mensagem por ||Midnight|| em Sex 01 Jul 2011, 20:49

O Heath não era a minha personagem preferida, mas também gostava muito dele e fiquei triste por ele ter morrido Sad
    Já estive com o Queimada na mão, mas ainda não o pude comprar... Mas estou desejosa de o ler!
    Bjnhz*

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Jul 2017, 09:35