Casa da Noite Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
bábs
sofia :P
kinslayer
kit
Ddel Night
bunnycaty
afrodite.
Chuchu *Pri*
Rosyln
Fã_de_sobrenatural
Katley
Soraia
16 participantes

    Elencos para o filme

    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qua 17 Mar 2010, 23:20

    gostie pk adoro angelina jolie os papeis delas são cheios de acção
    a tayler swif tmbm tá fixe os outros...(n conheço muts pessoas famosas xD)
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Sex 19 Mar 2010, 04:43

    Também adoro os Papeis da Angelina Jolie...
    A taylor...sinceramente achei que tem mto a vê...

    Eu tbm não conheço mtos famosos mais é que eu pesquisei
    na internet,até achar o povo que eu queria!
    Very Happy
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Dom 28 Mar 2010, 18:01

    pois.....
    ok tax mas tmbm é preciso ter guita para os contratar
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Seg 29 Mar 2010, 01:25

    Very Happy
    Verdade!
    O que vc Me conta de Novidades?
    Aqui no Brasil está tudo na mesma! Sad
    Ddel Night
    Ddel Night


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 29/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Dallas

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Ddel Night Ter 01 Jun 2010, 00:45

    Chuchu *Pri* escreveu:
    Umas Sugestões eu Tinha imaginado a Nyx como a Angelina Jolie
    O que Vocês acham?
    E Se a Stevie Rae Fosse interpretada pela Taylor Swift?
    E a Shaunee a Katerina Graham?
    o Heath Podia ser o Kellan Lutz ou o Jesse McCartney?
    o Erik Night Podia ser o Jared Padalecki?
    a Nolan Podia ser a Anne Hathaway?
    Linda Heffer Podia ser a Sandra Bullock?

    Amei a ideia de Angelina Jolie ser Nyx.
    Eu não imagino a Taylor como Stevie Rae Surprised
    o resto dos papeis ficaram bem encaixados, só acho que o Erik deveia ser mais gostoso, o livro viaja muito bounce
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Qui 03 Jun 2010, 23:20

    Olha na minha opinião esses atores ficariam legais
    com tudo na minha mente os personagens seriam bem diferentes do que esses atores!!
    sei lá a gente visualiza e nossas mentes os personagens de acordoo com que o livro descreve
    e achar atores que sejam parecidos com tais personagens é bem dificil!!!!
    até hoje eu não imagino ninguém para interpretar Zoey Redbird!!!
    Sei lá !!
    é meio dificil, pois se colocam uma atriz que não tem nada a vê a história perde a graça!!!

    Very Happy Smile tongue Razz Cool
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Sex 04 Jun 2010, 05:18

    Yep concordo. Até pk apesar das autoras identificarem bem as personagens, a forma como eu imagino é bem possivel k nao seja a msm que mtas pessoas aki imginam..
    A magia do livro é msm essa. Levar-nos a pensar o k quisermos e como quisermos.

    bjo bjo
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Sáb 05 Jun 2010, 05:46

    É ISSO AI KIT!!
    Concordo contigo!
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kinslayer Sex 02 Jul 2010, 03:01

    ja se sabe alguma coisa sobre o elenco verdadeiro? ou sobre se vai sair em filme ou serie?

    edit:
    aqui vai a minha opiniao sobre o elenco (este elenco é baseado apenas na forma em como imagino as personagens e parecença com um actor/actriz), espero que gostem e comentem...

    Fixos:
    Jake Gyllenhaal - Damien
    Hayden Christensen - Jack
    Famke Janssen - Neferet
    Nyx - algo criado com efeitos especiais ou Angelina Jolie
    Judi Dench - Avó Redbird
    Emily Osment - Stevie Rae
    Tom Welling - Stark
    Wentwoth Miller - Drew
    Emma Watson - Elisabete sem apelido

    Ainda por decidir:
    Megan Fox ou Aishwarya Rai ou Frida Pinto ou Mandy Musgrave ou Zoe Saldana ou Ornella Muti - Zoey
    Julianne Moore ou Nicole Kidman - Linda Heffer
    Daniel Craig ou Patrick Dempsey - John Heffer
    Zach Roerig ou Michael Murray - Heath Luck
    Collin Farrel ou Jackie Chan ou Jet Li - Dragão
    Emily Deschanel ou Zoey Deschanel - prof. Nolan
    Andrew Garfield ou Rupert Grint - Elliot
    Rodrigo Santoro ou Jesus Bracamontes - Prof. Loren
    Marcia Cross ou Cate Blanchett- Prof. Lenóbia
    Natahelie Portman ou Liv Tyler - Prof. Pentesileia
    Elisha Cuthbert ou Scarlet Johansson ou Keira Knightley ou Emilie de Raven - Afrodite LaFont
    Katerina Graham ou Rosario Dawson ou Eliza Dusku - Shaunee Cole
    Stephanie Rhodes ou Sienna Miller ou Diane Kruger - Erin Bates
    Hugo Salazar (nao sei se fala ingles) ou Adam Brody ou Jared Padalecki ou Gael Garcia Bernal - Erik Knight

    infelizmente nao conheço TODOS os actores e actrizes do mundo, tornava as escolhas mais faceis!
    Sei que me esqueci de algumas personagens, mas é apenas porque já nao me recordo delas e porque ainda só li os 2 primeiros livros...

    NÃO SE ESQUEÇAM DE DIZER O QUE ACHAM...


    P.S. - sei que é um elenco super caro ... mas é apenas 1 hipotese!
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Sex 02 Jul 2010, 22:32

    concordo prefeitamente com o stark!!!! esse "deus.." tem msm um lado preverso para ser o stark.. e ainda consegue ter uma cara super fofa .. logo tb acho-o ideal Very Happy

    qto a fox para zoey.. eu nao acho la mto boa ideia.. a fox tem akela maneira de ela ser mto sensual e assim.. n vejo nd a zoey assim.. no entanto se ela for msm boa.. pode ser ke ate consiga largar akele lado dela de "super boa" e consiga ter mais um aspecto de "modesta".

    bjao

    ps: ah! e qto a nyx tb acho ke os efeitos seriam melhor para nyx.. ate pk nos livros eles nao dao uma cara para nyx.. so msm a de maria.. (se n estou em erro). e acho k n se sabe qual a cara ke maria tinha. Neutral
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kinslayer Sáb 03 Jul 2010, 02:35

    eu lembrei-me da megan porque vejo a Zoey como sendo um pouco exotica e um nada sensual tambem. talvez se nao abusarem da maquilhagem ou desfarçarem talvez consigam fazer com que ela nao pareça tão boa!... se bem que o ideal, para mim, era uma mistura dessas actrizes todas!

    tambem fiquei com a impressao que nao lhe tinham "dado uma cara"...
    quando falas a maria, referes-te a qual maria? :S
    Mas também achei que os efeitos especiais seriam melhores porque ela é uma deusa ... tem de ser algo diferente para contrastar com o resto dos vampiros ...

    tambem acho que a Famke Janssen faz o genero da neferet ... principalmente como ela está em X men ... sempre imaginei a neferet assim!

    ha alguem que achas que nao se "aplica" á personagem?
    o mais dificil é escolher o Erik. Imagino-o com um rapaz moreno super hot ... mas nao me recordo de nenhum actor assim Sad
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Sáb 03 Jul 2010, 17:56

    pois.. com a fox "menos boa" nem sei se isso será possivel loool.. mas ser actor é isso msm.. saber ter varias caras.
    A maria a que me refiro é à virgem maria. ha uma parte no livro indomável (se nao é esse é no proximo, mas acho ke é nesse)que a zoey refere ke ve a nyx com a cara da virgem maria. (ela e a afrodite).
    tb por isso é ke acho ke nao se deve dar uma cara a nyx.. alem disso é como dizes é uma deusa.. nao pode ser ng humano para a personificar. n ficaria mto bem.. ou entao angelina com efeitos. Razz
    o resto das personagens eu vi por alto.. mas deixa ver melhor.. a neferet sim acho ke a Famke Janssen fica bem.. ta um ar sensual.. e ate a tou a ver a passear-se pela escola com akelas roupas msm à neferet loool.
    a respeito do damien tb acho esse bem escolhido, ate pk tb o imagino assim. o jack é ke nao tanto.. acho ke Hayden Christensen nao ia ficar msm nd bem (no ke eu imagino). vejo-o mais um "puto" histerico.. e todo empolgado e sei la.. e nao tou a ver nd o hayden assim loool. deve ser de ter feito tanto star wars k agora nao o consigo desprender de la. a emily acho ke estaria bem para stevie se nao fosse este o elenco... ela é mto "menina" no meio de "homens". ou se mudava o elenco e punha-se mais jovem.. ou n acho ela bem colocada.
    o drew... n tou a ver kem seja, é o "amigo" vamp vermelho da stevie?
    E a emma sim acho ke ta nice..
    qto aos outros por exemplo pa Shaunee vejo mto a Katerina Graham, nao sei msm pk.. mas acho-a msm bem para o papel... como a diane kruger para erin.. tb me parece mto bem.
    por fim.. no caso da afrodite.. bom.. esta nao sei pk... acho ke ng seria perfeito loool.. ate agora ainda nao encontrei nenhuma digna de fazer este papel.. lool é um papel mto especial para mim.. mas de tdas as ke escolheste sem duvida a elisha.. as outras nem de perto.. adoro a scarlet mas neste elenco nao ficava msm nd bem.. talvez para uma prof.. ou uma old vamp.. nao sei.. como "estudante" nao. o Jesus Bracamontes tb é uma boa escolha.. qto aos outros.. deixo alguem comentar ke isto ja deve estar extenso de mais para alguem ler. mas num geral.. nao me parece mal (apesar de preferir gente mais nova e sem serem conhecidos..acho ke traria mais interesse à historia) Razz

    ps: lembrei me ke essa passagem da zoey e da afrodite n é nesse livro é mais para a frente, acho.. para o penúltimo. mas acho ke a zoey refere kk coisa no indomavel a respeito disso.

    bjo bjo
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kinslayer Seg 05 Jul 2010, 00:28

    pois... é normal entao eu nao me lembrar disso, ainda nao cheguei la! lol

    A Famke Janssen é exactamente como eu imagino a neferet, mas sem tatuagens!
    O Hayden tambem consegue ser 1 puto histerico, alias TEM QUE conseguir, se nao nao lhe valia mt a pena ser actor... por acaso nao imagino o Jack como sendo histérico, irrequieto no maximo!

    O drew penso que seja um dos amigos do Heath que joga com ele.
    nao sei se é no 1º ou no 2º livro descreve 1 cena o Heath está na carrinha dele com 2 amigos, 1 deles penso que se chama drew. PEnso que até ha 1 briga e os amigos do Heath é que o param ... (ja nao me recordo bem, mas nao devo de estar a fugir muito. caso esteja redondamente enganada era a 1 dos amigos dele que me queria referir ...)


    Para mim a Afrodite é a tipica loura boazona, nao acho dificil achar alguem assim. A Elisha encaixa muito bem no papel!
    Acho mais dificil achar alguem para interpretar o Erik ...

    Vi agora: meti na lista a Eliza Dushku para interpretar a Shaunee, devia de tar na Lua, a Eliza é caucasiana --'
    Ela pode ser fixe é para interpretar 1 prof ...



    Pois o problema da serie é que é toda a gente muito jovem e sensual (ou com caracteristicas especiais/diferentes!)... e é dificil para nós simples fãs conseguir escolher 1 elenco baseado apenas nos actores que conhecemos; mesmo fazendo pesquisas é complicado porque nunca contamos com pessoal menos conhecido ou "em fase de lançamento"...
    Eu meti actrizes e actores mais velhos (e outros 1 pc novos) porque é possivel com alguns efeitos e maquilhagem fazer com que pareçam mais novos ... ou mais velhos!

    exemplo:
    viste o filme o estranho caso de benjamim bottom??
    eles usam sempre o brad pitt ate para quando o benjamim tem uns 15/20 anos (penso eu).
    o Brad pitt tem 46 anos e fazem com que ele parece literalmente 1 adolescente

    ou entao a dakota fanning no filme The Runaways ... parece 1 pouco mais velha do que o que é...
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Seg 05 Jul 2010, 00:58

    ah.. ja sei kem é o drew. Smile obrigada.. tava msm fora entao.. mas tb é normal.. ja os li ah ja algum tempo.. alguns nomes.. ja me passam ao lado.
    vi o filme sim.. e entendo o ke keres dizer... mas msm assim.. acho ke pessoas desconhecidas ia ser bom pa serie.
    mais uma coisa... a respeito da afrodite.. so csg msm imaginar a rapariga ke a pc cast escolheu.. nao sei.. qd lia os livros era msm akela loira ke imaginava.. talvez por isso tenha alguma difilcudade em achar mais alguem "interessante" para esse papel.. mas essa elisha n está de tdo longe nao.. está bem escolhida. Smile por mim ela entra ate novas ideias. Razz lol!

    bjo bjo

    Boas Leituras minha gente. study
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Qua 07 Jul 2010, 03:15

    Tanto Faz :/


    Última edição por Chuchu *Pri* em Qua 14 Jul 2010, 03:09, editado 1 vez(es)
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kinslayer Ter 13 Jul 2010, 22:15

    nao tenho razoes para ficar chateada com ninguem, so estamos a sugerir (apesar de ser em vao)!
    umas podem ser melhores outras piores outras indiferentes!

    pois, como eu disse, a minha escolha de actores baseia-se apenas em como vejo fisicamente as personagens, limitei-me a achar 1 actor semelhante (isto ate ao 2ª livro, sei que vao entrar personagens novase algumas dos livros anteriores ja nao me recordo bem delas!), alguns tive de pesquisar 1 pouco sim, outros ja os imaginava mais ou menos assim ...

    para mim acho mais dificil alguem ser semelhante á descrição do erik e a da stevie rae. nao consigo mesmo imaginar como a stevie rae seja ...
    porque em termos de atitude e personalidade cabe ao actor interpretar, é para isso que eles servem!

    tudo isto seria mais facil se se conhecesse todos os actores e se houvesse 1 base de dados que incluisse os actores por caracteristicas (fisicas e psicologicas, nao tanto as psicologicas) e toda a gente tivesse acesso a ela!

    "Umas Sugestões eu Tinha imaginado a Nyx como a Angelina Jolie
    O que Vocês acham?
    E Se a Stevie Rae Fosse interpretada pela Taylor Swift?
    E a Shaunee a Katerina Graham?
    o Heath Podia ser o Kellan Lutz ou o Jesse McCartney?
    o Erik Night Podia ser o Jared Padalecki?
    a Nolan Podia ser a Anne Hathaway?
    Linda Heffer Podia ser a Sandra Bullock?"


    a tua sugestao é a que eu escrevi a italico e negrito??

    - sinceramente acho que a nyx nao devia de ser 1 "actor fisico", pois ela é deusa e segundo algumas pessoas nao a descrevem como humana ou semelhante a humana, tem de ser diferente, algo feito com efeitos especiais acho que seria perfeito, mas nada de descabido!
    - taylor swift ... nao sei, imaginava a stevie rae mais nova e ruiva (cabelo avermelhado, nao louro) ...
    - o heath ... acho que tem de ser alguem fisicamente forte/musculado (mas nao exagerado) e louro (com caracois, penso eu), o jesse nao se encaixa aqui muito bem (pelo menos de como eu me lembro dele); o kellan nao ta mau ... mas o kellan louro parece-me estranho! prefiro a minha sugestao xD
    - o resto é-me indiferente, se bem que nao vejo o jared como Erik, acho que ficava melhor como Heath. para o Erik acho que o modelo que lhe "dá a cara" é perfeito, nao o imagino de outra maneira!


    alguem viu o filme Beowulf? (ou Beowolf, nao me recordo como se escreve)
    o que acham de a serie ou filme fosse algo do género?
    fazerem 1 filme animado onde se basearem num ou mais actores (ou mesmo modelos) para fazer as personagens sem usarem actores fisicos/reais...
    nao será tao interessante como sendo com actores reais mas seria algo inovador em series de vampiros (e mesmo sem ser em vampiros, so me lembro de ver isto nesse filme) e resolve alguns dos problemas que tamos a ter, lol!

    (concordo que ninguem vai ouvir as nossas sugestões e opinioes, mas seria interessante, nao acham?)
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Ter 13 Jul 2010, 22:54

    Sim sim, é minha sugestão sim!!! Very Happy


    Última edição por Chuchu *Pri* em Qua 14 Jul 2010, 03:10, editado 2 vez(es)
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kinslayer Qua 14 Jul 2010, 02:23

    nao tens de concordar comigo... apenas acho mais correcto assim

    tava na ideia que a stevie era ruiva ... devo de tar a confundir com outra personagem :S
    a taylor em certas fotos parece-me que ja tem uns 30 anos ... nao sei se é da maneira como a apanham ou da maquilhagem ... para mim nao encaixa como a stevie, mas se gostas, nada contra!

    quem sao os actores que as autoras dão para as personagens?? onde se pode ver isso?

    pois, realmente o jared so se for para 1 dos profs e mesmo assim nao sei ... mas de entre o Erik e o Heath acho k se encaixa melhor no Heath, isto falando eu!

    sim refiro me a beowulf (nao tinha a certeza como se escrevia - a angelina jolie faz parte do elenco do filme, e a personagem dela está muito bem conseguida, se bem que para a nyx tinha de ser algo menos humano - opiniao minha) ...
    nao estou a dizer para se basearem na historia! percebeste-me mal ou fui eu que nao me soube explicar!
    o que eu queria dizer era para usarem os mesmos efeitos e "essas coisas todas" lol: basearem-se num ou mais actores (ou modelos) para criarem as personagens... assim podia-se criar 1 personagem mais semelhante á descrição de certas personagens. a parte da atitude/personalidade das personagens ja era mais facil porque era so interpretar/dor voz ...

    pois, era bom eles ouvirem os fãs mas tambem ia haver muitas divergencias!
    depois para agradar a uns nao agradar a outros... seria complicado!

    em relação á tua ultima parte, nao vou comentar aqui ... ja ha 1 topico para isso! filmes --> o que nao podia faltar? (ou algo do genero)
    ja dei a minha opiniao la ... se quiseres vai ver!
    Chuchu *Pri*
    Chuchu *Pri*


    Mensagens : 320
    Data de inscrição : 13/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Chuchu *Pri* Qua 14 Jul 2010, 03:07

    Obrigada ! Não estava querendo concordar ou descordar com você No
    Só queria dizer que achei o que vc disse pareceu legal aos meus ouvidos ! Razz
    Acho que realmente vc me intrepretou errado ! confused
    e quanto a pergunta que eu fiz e você não respondeu... me desculpe mais não
    sabia que tinha um topico com essa pensamento Rolling Eyes
    Não Quis te aborrecer! Não foi minha Intenção!Sad

    Desculpa se fiz um comentario que não te agradou...
    Só gostaria de debater com pessoas sobre a série!
    Afinal o forun é pra isso Sad
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kinslayer Qui 15 Jul 2010, 17:17

    talvez te tenha interpretado mal, desculpa! Sad
    ainda bem que gostaste da minha sugestao, entao Very Happy

    foste tu que removeste parte do teu comentario do dia 13? nao tinhas de alterar... :S

    nao disseste nada de mal nem me aborreceste!!
    apenas estavamos a debater opinioes (pelo menos da minha parte) ... tenho estado a falar normalmente! nao estou a ralhar com ninguem!
    em relação á minha ultima parte do meu ultimo comentario, apenas te estava a informar ... so nao respondi porque ja tinha respondido no topico que fala disso, nada mais!
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Seg 16 Ago 2010, 07:33

    O que acham da alexis bledel para o papel de zoey? (nao sei se ja tinham dado este palpite.. mas se sim fica ai outra vez). Razz

    Elencos para o filme - Página 2 Alexisbledel
    eu acho ela fofa.. ela fazia a serie "gilmore girls" (se acharem ke ela está mto abonecada.. por estar na "red carpet" podem ver na serie.)


    bjo bjo

    ps: peço desculpa se está mto grande a imagem.. :\
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 29

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por sofia :P Ter 17 Ago 2010, 01:27

    A zoey tem olhos azuis?
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Qua 18 Ago 2010, 22:16

    eu acho ke nao (n me lembro) mas isso mete se umas lentes.. nao ha nd k n se resolva Very Happy

    bjo bjo
    bábs
    bábs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 30/08/2010

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por bábs Seg 30 Ago 2010, 15:04

    o meu cast de sonho é tipo
    jensen ackles - dariu
    kellan lutz - heath
    tyson ritter - erik
    matt lanter - stark
    jessica stroup - zoey
    annalynne mccord - afrodite
    cintia dicker - neferet
    gillian zinser & k.d. aubert - gémeas
    emilie de ravin - stevie rae
    nicholas hoult - damien

    & pronto xD
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por kit Qua 01 Set 2010, 05:04

    gosto...
    nao concordo é com o dario o erik e o stark.. vejo os de uma forma mto mas mto diferente.. apesar de adorar o jensen ackles! Razz (ke homem)


    bjo bjo

    Conteúdo patrocinado


    Elencos para o filme - Página 2 Empty Re: Elencos para o filme

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:39