Casa da Noite Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
anaRibeiral
sofia :P
Damien Assunção
afrodite.
elodie
Lamorgue
Paty228
Dark Angel
Jo_Fly
Blazingfox2008
Tina
pinkvamp
Sara
marta_
Fã_de_sobrenatural
Katley
20 participantes

    Opinião!!!

    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Dom 04 Abr 2010, 04:16

    sim por mais esquesito que seja vai voltar a ser vampira, a questão é o que será que vai acontecer com Stevie Rae será que já não precisa de ficar ao pé de vampiros para não "voltar a morrer"?
    Tantasperguntas e tão longa a espera.
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Dom 04 Abr 2010, 14:58

    o k era fixe tipo a afrodite voltou, certo?
    e a stevie rae foi atrás dela ent a stevie rae aparecei com a afrodite vampira e ela atrás:D
    e em relação á akilo da "forma" eu começei a pensar: poder, jogo contra Nyx.
    e se essa forma fosse tipo um irmão de Nyx malvado k n gostava dela e a Neferet fez aliança com ele/a
    o k acham da ideia?

    p.s - tenho bue imaginação xD
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 28

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por sofia :P Dom 04 Abr 2010, 20:25

    yah era fixe mas acho que tambem era fixe que nao fosse a Neret a controlar aquela bruma mas sim a bruma a controlar a Neferet Razz
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Dom 04 Abr 2010, 22:12

    Não fixe era se fosse um vampiro todo poderoso (mais poderoso que qualquer sumo-sacerdotisa) que tinha sido fechado em algum sitio por Nyx, em quanto ela ainda era uma sumo-sacerdotisa (bem antes de ela se tornar numa deusa) e que estivesse a controlar Neferet com o objectivo de iniciar uma guerra entre vampiros e humanos para poder assim realizar uma "cerimonia de sangue" para se libertar.
    Era tão fixe que o ultimo livro fosse em relação a uma Luta entre Zoe e companhia contra essa entidade. bounce

    Eu sei é muito ao estilo Mortal Kombat lol! , mas quem sabe era capaz até que dar ainda mais pica.
    Tambem adorava que o final fosse tipo depois de uma grande luta a deusa Nyx aparecer e querer fazer de Zoe uma Deusa, mas esta se recusa-se para poder continuar ao pé dos seus amigos e "quem sabe" ao pé de alguem que ela ama-se (gostava que fosse o Heath Very Happy mas se fosse outro por mim tudo bem) como nova sumo-sacerdotisa da casa da noite.

    Quanto ao Erik acho que após tudo o que se passou e segundo Afrodite "ao seu pequeno ego" acho que de certa forma ficava sem graça se eles voltassem a andar, pelo menos depois da forma que agiu para com a Zoe, é uma personagem de quem gostei, mas depois do que vi acho que afinal não fazem um bom casal, principalmente porque como ele é desconfiado, e estava sempre a agir como um "cola", sempre a fazer pressão sobre a Zoe, mesmo que eles se juntassem ele ia acabar por nunca voltar a confiar inteiramente nela o que iria acabar por destruir a sua relação.
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Seg 05 Abr 2010, 17:32

    eu acho k o erick e a zoe vão voltar a andar antes do confrunto final
    k eu acho como tinha dito:
    era o irmão de Nyx todo mau e poderoso tanto como Nyx e ele fazia o pacto com a Neferet de derrotar a zoey mas o k ele keria era derrotar a sua irmã nyx pk sabia k a zoey era a favorita dela e apartir de um momento era ele k controlava o jogo Very Happy
    e o ultimo livro era espetacular haver o confronto final (adoro lutas no final Very Happy)
    e a zoey ficava sumo-sacerdotisa e talvez lutadora e protectora da Deusa
    o k acham?
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Seg 05 Abr 2010, 23:09

    Tambem acho a ideia de uma luta no final "bem contra o mal" bem porreira, quanto há Zoe voltar a ficar com o Erick não acredito que venha a ser, acredito que ela volte a namorar, mas com outro, para falar a serio tambem não acredito que ela volte a andar com o Heath, mas era bem fixe que sim (o amor entre duas criaturas, uma humana outra sobrenatural é bem romantica), quanto a um irmão malefico acho que seria muito cliche, prefiro a ideia de um inimigo ancestral, tambem é o que faz mais sentido, tipo Nyx foi a 1ª vampira e a primeira e unica a se tornar deusa, fazia todo sentido se houvesse um "Rival" dela, ainda mais se fosse um "Macho" que tivesse sido seduzido pelo poder e quise-se ter ainda mais ou até se tornar dono ou "rei" do mundo, ou seja, seria engraçado se fosse um rival que fosse o oposto total de Nyx ou seja em vez de ser: 1 - uma Mulher seria um Homem. 2 - Carinhoso, Bondoso (como Heath descreveu Nyx) seria uma personagem Dura, Rigida para com os outros. etc... ou seja o total oposto, lembram-se de nas aulas falarem nas diferenças entre Vampiros machos e femeas, os machos não tem poder sobre os elementos, apenas tem maior força fisica e velocidade, mais nada as femeas é que tem capacidades de controlar os elementos e fazer magia, Damien foi a excepção, nenhum outro macho tem poder sobre os elementos ou tem poderes magicos, imaginem se antes de Nyx ser Deusa houvesse um macho com os mesmos poderes de Nyx mas sombrio, e depois de ela se tornar Deusa ela criou uma regra ou uma maneira de os machos não terem poderes magicos ou elementares pois são seduzidos muito facilmente que as femeas pelo poder, faz sentido, ainda mais faz sentido em ela "desbloquear" ou "dar" o poder sobre um elemento ao Damien, pois ele é um Grande amigo da Zoe que não lhe viraria as costas facilmente ou até que fosse influenciado pelo poder, pois ele é um Vampiro de "bom coração, sencivel" etc...
    de qualquer forma acredito que o pessoal vai perdoar a Zoe quando ela ganhar coragem para contar toda a verdade para eles.
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Ter 06 Abr 2010, 14:33

    ixo o amor entre duas criaturas é bom nas só acontece nos contos de fadas (este é um conto tipo meio terro n dá, acho)
    e ixo do rival é claro k o irmão de Nyx é ancestral (eu n kero por de parte a ideia do irmão) e pode ser bondoso e csrinhoso por fora mas pro dentro e tem k ser sexy (tipo cabelo preto com olhos k tipo hipnotizam um azul mut giro ou verde)
    e ixo dos poderes é verdade mas como ele é o irmão de nyx podia ter tido um arma toda poderosa k podia ferir um deus ou deusa e o poder de sentir todas as coisas á sua volta (lol k imaginação, tenho k ir para escritora)
    e é obvio e o pessoal a vai perdoar ele são um equipa bue unida e n se podem separar
    e a Zoe aind vai arranjar umg ajo aind mais sexy k o Erick, Heath e Loren juntos Razz
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Qua 07 Abr 2010, 03:47

    Fã_de_sobrenatural escreveu:ixo o amor entre duas criaturas é bom nas só acontece nos contos de fadas (este é um conto tipo meio terro n dá, acho)
    e ixo do rival é claro k o irmão de Nyx é ancestral (eu n kero por de parte a ideia do irmão) e pode ser bondoso e csrinhoso por fora mas pro dentro e tem k ser sexy (tipo cabelo preto com olhos k tipo hipnotizam um azul mut giro ou verde)
    e ixo dos poderes é verdade mas como ele é o irmão de nyx podia ter tido um arma toda poderosa k podia ferir um deus ou deusa e o poder de sentir todas as coisas á sua volta (lol k imaginação, tenho k ir para escritora)
    e é obvio e o pessoal a vai perdoar ele são um equipa bue unida e n se podem separar
    e a Zoe aind vai arranjar umg ajo aind mais sexy k o Erick, Heath e Loren juntos Razz

    bom ixo da arma já é um pouco de mais, e quem sabe pode ser que desses uma boa escritora bounce de qualquer jeito não desistas de um sonho, tenta ver no que vai dar.
    quanto ao possivel novo inimigo não ponho de lado qualquer ideia, tambem estou mortinho de curiosidade para saber como continua. cheers
    bom sem mais nada para dizer vou ter que me controlar e aguentar para ver como vai continuar, bom fiquem bem e que Nyx vos abençoe a todos.
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qua 07 Abr 2010, 16:01

    eu lembrei dixo da arma pk tou a ler outro livro e já tou cuase a acabar :'( e indomavel aind n veio
    vá o livro é este

    Opinião!!! - Página 5 O-homem-pintado

    é mut original na parte dos demonios e é super viciante
    se kiserem ler deixo aki um resumo:
    Aos onze anos, Arlen vive com os pais numa pequena quinta, a meio dia de viagem da aldeia isolada de Ribeiro de Tibbet. Quando a escuridão cai sobre o seu mundo, uma estranha névoa ergue-se do chão, com uma promessa de morte aos que forem suficientemente loucos para enfrentarem a escuridão crescente.

    É que existem demónios famintos que se materializam da névoa e se alimentam dos vivos. Quando o sol se põe, não resta outra alternativa que não abrigarem-se atrás de guardas mágicas e rezarem para que as suas protecções resistam até as criaturas se dissolverem com os primeiros indícios da madrugada.

    A partir do momento em que a sua vida é despedaçada pela praga dos demónios, Arlen vê-se forçado a perceber que é o medo, e não os demónios, a dominar verdadeiramente a humanidade. Acreditando que existirá algo mais no mundo, ele arrisca abandonar a segurança das suas guardas para descobrir um novo caminho.

    Na pequena aldeia de Outeiro do Lenhador, o futuro perfeito de Leesha é destruído pela traição e por uma mentira. Publicamente humilhada, ela acaba a recolher ervas e a cuidar de uma anciã mais temível que os nuclitas. No entanto, a sua desgraça transforma-a na guardiã de um saber antigo e perigoso.

    Deixado orfão e mutilado pelo ataque dos demónios, o jovem Rojer encontra conforto no domínio das artes musicais de um Jogral descobrindo que o seu talento único lhe confere um poder inesperado sobre a noite.

    Juntos, estes três jovens oferecem à humanidade uma última e fugaz hipótese de sobrevivência.
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 28

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por sofia :P Qua 07 Abr 2010, 18:13

    Pelo resumo pareçeu fixe...
    Estas a gostar de o ler?
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qua 07 Abr 2010, 20:22

    yh é bem fixe no fim áte nem vês as horas passar
    uma vez comecei a ler ás 21h e só pareceu ás 2h da manha xD e só parei pk olhei para o relogio senão eram 3h xD
    e o livro tmbm tem bues emoções á mistura
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Qua 07 Abr 2010, 21:03

    nada mau parece ser fixe
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 28

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por sofia :P Qui 08 Abr 2010, 01:51

    tambem acho... já me tinham recomendado esse livro mas nao cheguei a le-lo mas acho que o vou fazer
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qui 08 Abr 2010, 15:07

    Very Happy
    depois partilhamos ideias pk n sei se fizeram algum forum pk acho k é aind o inicio de uma saga
    e eu estou a explodir de ideias
    (o meu irmão áte já nem me pode ouvir xD)
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Qui 08 Abr 2010, 23:35

    já somos dois (digo as minhas irmãs tambem não me podem ouvir mais falar sobre a serie casa da noite, mas que fazer o que é bom é bom)... Lol....
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Sex 09 Abr 2010, 16:05

    tive a pesquizar sobre o livro o Homem Pintado
    e descobri k é o primeiro da saga "A Noite dos Demonios" e tmbm descobri k infelizmente o proximo só vai sair em Abril de 2010 Sad
    vou lendo a casa da noite Very Happy
    e outras coisas a ver se o tempo passa
    e acabei de o ler ontem (final incrivel, k deixa muts perguntas)
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 28

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por sofia :P Sex 09 Abr 2010, 18:12

    Abril de 2010??

    E já ouviste falar do O Nome do Vento ???
    Katley
    Katley
    Admin


    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Katley Sex 09 Abr 2010, 19:05

    Meninas aqui não é o local indicado para falar de outos livros, vão para o topico de conversa
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Sex 09 Abr 2010, 22:32

    Raparigas??? mas eu tambem comecei a falar de outros livros...
    bem... afinal este é um topico dirigido há nossa coleção de escolha Casa da noite, desculpa foi mal, peço desculpa pelo comportamento demonstrado.
    Katley
    Katley
    Admin


    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Katley Sex 09 Abr 2010, 22:51

    Não há problema, agora já sabem.
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Sex 09 Abr 2010, 23:32

    Bom voltando ao topico o novo livro da serie promete e bastante, tambem em relação há casa da noite não sei se sabem mas já existem (Não em Portugues infelizmente) a coleção da casa da noite até ao 6 volume em audio, não tem tanta piada (minha opinião) mas para quem queira experimentar mandem-me uma mp (não gosto de fazer propaganda a outros sites dentro de sites direccionado a um tema unico como este, para alemde que tenho a certeza de que iria levar nas orelhas por isso...LOL) que eu vos dou o site e o nome do programa em que os podem sacar gratis e 100% legal.
    Eu ainda não os ouvi todos, apenas aqueles que eu já tenho os livros e devo dizer que os acho (em comparação a ler livro) um pouco maçadores mas para quem quer saber como a historia vai avançar até que é uma boa alternativa a considerar a longa espera.
    Bom quanto a mim eu vou esperar por 7 de Maio pela saida do Livro.
    Fiquem bem e que Nyx vos abençoe.
    anaRibeiral
    anaRibeiral


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 19/04/2010
    Idade : 28
    Localização : Sesimbra

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por anaRibeiral Seg 19 Abr 2010, 21:56

    bem acho que foi o melhor livro da serie, aconteceu muita coisa mesmo fixe e aquilo da stevie rae foi o mais brutal do livro affraid
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Qui 22 Abr 2010, 01:58

    sim verdade pelo que tenho andado a ler cada um é melhor que o anterior, pena que as capas estejam a ficar cada vez piores.
    Para alem de se esquecerem que elas tem tatuagens, o que não importava muito na 2ª e 3ª capa pois não dava para se ver a testa, a 1º (mesmo sendo muito bonita) e a 4ª capa (mesmo tendo muito estilo) não as mostram, para alem de que dá a entender que quem as faz ou decide quais devem de ser usadas não sabe nada sobre o tema ou historia do livro.
    tirado esse problema cada historia tem sido verdadeiramente fascinante, tenho a certeza de que a proxima não vai desiludir tal como esta não desiludio.
    Katley
    Katley
    Admin


    Mensagens : 656
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Katley Qui 22 Abr 2010, 11:24

    Isso das capas é uma desgraçada. A capa esta fixe, mas n tem a ve, ponto!
    Blazingfox2008
    Blazingfox2008


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 04/02/2010
    Idade : 38
    Localização : lisboa

    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Blazingfox2008 Qui 22 Abr 2010, 12:22

    ya, mas já agora que é que ela é soposto ser???? Neferet??? e se sim roupas de cabedal????
    acho que se ela realmente existisse ia dar cabo do fotografo, director de imagem e do proprio vestido, quer dizer até que é fixe mas não faz nada o seu jeito de ser.

    Conteúdo patrocinado


    Opinião!!! - Página 5 Empty Re: Opinião!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:30