Opiniao!!!

Compartilhe
    Katley
    Admin

Re: Opiniao!!!

Mensagem por Katley em Seg 16 Ago 2010, 12:45

Já temos topico para falar do Perseguida, é melhor falarmos disto lá Wink

Fazes anos brevemente? Queres um poste dedicado ao acontecimento? Envia e-mail para casadanoitept@gmail.com
    sofia :P

Mensagem por sofia :P em Seg 16 Ago 2010, 16:25

Fa de sobrenatural disses-te para porem o tópico do perseguida depressa mas podias ter tu posto acho eu, eu quando acabei o indomavel fui eu que fiz o topico, espero nao ter feito mal
    kinslayer

Mensagem por kinslayer em Qua 13 Out 2010, 01:14

achei indomavel diferente dos outros livros, talvez por a acção se estar agora a desenvolver...

passando a pormenores:
    gostei da historia de kalona e dos filhos apesar de ser um pouco arrepiante ... no entanto achei o regresso dele algo desastroso, esperava algo muito mais caótico e/ou violento, isto para alem de nao perceber porque é que que a stevie rae tinha de ser a sacrificada (mais 1 vez) -.-

nao gostei do facto do stark morrer pouco tempo depois de chegar; achei 1 pouco estranho aquele envolvimento com a zoey antes de morrer; achei o dom dele um bocado marado e perigoso, no entanto, o facto de ele ter 1 cadela como animal de estimação foi mesmo a partir tudo Very Happy
    achei-o introvertido, estranho, misterioso e perigoso, talvez em parte devido ao dom dele, nao simpatizei muito com ele mas tambem nao o discrimino... o que ficamos a conhecer dele foi por culpa do dom dele (ou seja, algo como o dark side dele...) e achei que foi pouco, resta esperar para ver como é o seu red side lol! e ver o que tem a dar...

a afrodite surpreendeu-me pela positiva neste livro, acho que está a quebrar a imagem que tinhamos dela nos livros anteriores, o que é bom porque gente de nariz impinado nao interessa a ninguem. tambem gostei da maneira como ela está a lidar com o facto de ja nao ser iniciada

a neferet cada vez irrita mais por ter tudo planeado a milimetro para atirarem as culpas e desconfiarem da zoey... e agora que esta do lado do kalona... Mad

nao contava com o aparecimento (nem sabia que existia) uma sacerdotisa das sumo-sacerdotisas (a shekinah), a meu ver, era ela que iria controlar a neferet e as intensões dela mas o que mais me surpreendeu foi o facto da neferet a ter matado como se fosse 1 insecto... ridiculo!

a irmã mary angela tambem me surpreendeu muito pela sua forma de ver o mundo/coisas, é muito mais aberta do que o tradicional cristão catolico...

tambem achei que o eric tem 1 vontade imensa de voltar para a zoey porém ainda se sente magoado pelo que ela lhe fez e tem de manter o lado profissional (nao percebi se no livro a relação prof-aluno é tao escandalosa como na realidade ou se é algo banal ...)

achei oportuno mostrarem os alunos vermelhos no ritual, o que ate nem correu muito mal
    continuo a nao achar nada de estranho na stevie rae, no entanto, fiquei surpreendida por ela nao ter morrido de imediato quando foi atingida pela seta... scratch

ja nao me lembro de mais nada, portanto vou acabar por aqui ...

AH: e VIVA PORTUGAL! Wink

Última edição por kinslayer em Qua 13 Out 2010, 01:51, editado 1 vez(es)
    Katley
    Admin

Mensagem por Katley em Qua 13 Out 2010, 01:16

Querida, este topico é para falar do livro, por isso desde k nao fales dos livros posteriores, nao ha spoilers :p

Fazes anos brevemente? Queres um poste dedicado ao acontecimento? Envia e-mail para casadanoitept@gmail.com
    kinslayer

Mensagem por kinslayer em Qua 13 Out 2010, 01:33

ok! vou corrigir isso ^.^
    e fazer uns edits

JAAS

Mensagem por JAAS em Sab 03 Dez 2011, 01:08

adorei o livro já o li duas vezes, toda a colecção e fenomenal Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado