Casa da Noite Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Catarina Night
sofia :P
afrodite.
Fã_de_sobrenatural
8 participantes

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Votação

    O que achas de veres sempre vampiros na tv?

    [ 4 ]
    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_left14%O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_right [14%] 
    [ 2 ]
    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_left7%O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_right [7%] 
    [ 13 ]
    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_left46%O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_right [46%] 
    [ 9 ]
    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_left32%O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_right [32%] 
    [ 0 ]
    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_left0%O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_left0%O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Bar_right [0%] 

    Total de votos: 28
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Ter 12 Jan 2010, 01:02

    Eu criei este novo topico pk mut gente anda revoltada sobre este assunto mut falado em todo o tipo de blogs sobre vampiros e foruns
    por favor deixem aki a vossa opinião e voto sobre o assunto
    e eu sei k têm alguma coisa a dixer silent
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Ter 12 Jan 2010, 01:05

    so para saberem na sic vai passar Lua Vermelha
    na tvi vai passaar destino mortal
    e na rtp1 tá a passar a serie diário de um vampiro "O Despertar"
    e a sagrada rtp2 n precisa pk tem series fixes como Dexter, Sobrenatural, 5 para a meia-noite, anatomia de Grey...etc..
    afrodite.
    afrodite.


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 30/12/2009
    Idade : 29

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por afrodite. Qua 20 Jan 2010, 17:59

    podias ter editado o teu post anterior em vez de fazeres double..
    em relação ao tópico, acho ridiculo.
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Sex 22 Jan 2010, 23:21

    sory mas n me lembrei Sad
    afrodite.
    afrodite.


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 30/12/2009
    Idade : 29

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por afrodite. Sáb 23 Jan 2010, 23:35

    [off] não faz mal (:
    agora as moderadoras tem de editar x)
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 28

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por sofia :P Dom 04 Abr 2010, 21:58

    eu nao gostei do destino imortal...
    Mas acho que a lua vermalha ate é engraçada
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Seg 05 Abr 2010, 17:35

    absolutamente o oposto de mim
    eu gostei de Destino Imortal especialmente pelo lado diferente da historia e mut acção
    lua vermelha é mais intrigas e conjunto de todas as series de adolescente (ex: Morangos, Gossip Girl, etc...)
    n tem originalidade e acho uma seca
    sofia :P
    sofia :P


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 02/04/2010
    Idade : 28

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por sofia :P Ter 06 Abr 2010, 16:04

    eu acho que o destino imortal acabou muito rapido entao nao deu para desenrrolar a historia
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qua 07 Abr 2010, 16:04

    n deu para desenrolar é verdade pk kiseram passar o principal logo para a luta para ter mais acção em vez de tar a engonhar kando todas sabiam k o final ia acabar em luta
    e foram 3 episódios mut bons
    avatar
    Catarina Night


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 29

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Catarina Night Seg 17 maio 2010, 00:25

    Repetitivo.
    Deus tanto vampiro... Por onde vou só me falam de vampiros... Apesar de amar vampiros, acho que já chega xD
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por kinslayer Qui 01 Jul 2010, 20:46

    Acho interessante mas ao mesmo tempo repetitivo!

    Nao gostei de Destino Imortal: pouco desenvolvido, poucos episodios. Aconteceu tudo muito a despachar; deu a entender que o que interessava ali era a novidade em HD e os efeitos especiais e nao a história, que apesar de diferente tambem achei 1 pouco fraca!

    Vampire Diaries... épa, ate pode ser interessante mas é mais do mesmo: amores e desamores impossiveis entre vampiros e humanas, e seus obstaculos. Twilight foi a gota de água para este tema ... Deixei de ver passados alguns episodios, perdi o interesse ...

    Lua Vermelha apesar de poder ser encarada como a versao vampirica dos MCA, plagio de twilight (ainda nao percebi porquê, talvez porque só dizem que o é sem explicar) e ter como base o tema do momento mas acho mais interessante que as series internacionais anteriores: aborda temas interessantes e actuais; é mais variada em termos de personagens; mistura diversão,regime, drama e acção, e não é muito maçuda! ´
    Acho interessante e sigo, porém, para variar, acho que ja estão a enrolar uma pouco de mais a história ...


    Penso que o que falta aqui é originalidade no tema central e Casa da Noite resolve esse problema, a meu ver, claro! Terá apenas um senão: para grande parte do publico adulto e parte do jovem-adulto, poderá ser considerada como mais uma serie/filme de vampiros!
    ||Midnight||
    ||Midnight||


    Mensagens : 209
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por ||Midnight|| Qui 02 Set 2010, 01:12

    fã_de_sobrenatural, gostas de ver Sobrenatural?
    Bjnhz

    Bendita sejas!
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qui 02 Set 2010, 14:12

    claro adoro
    tou á espera k sai neste mes a 6temporada
    eu sou super Fã nexe tema
    e tens bue razão kinslayer eu só tenho medo k kando acabar de paxar todos os filmes Twiligth (k por acaso vai ser em 2012, e se calhar akeles k dixem k vai cabar o mundo nexe ano via ser por causa disto xD) deixam-se de interessar-se por vampiros
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por kit Sáb 04 Set 2010, 03:30

    eu ca vou continuar a achar interessante td o ke envolva o sobrenatural.. nao ha nd ke me fascine tanto como as coisas inesplicaveis. Razz


    bjo bjo
    Ritjinha
    Ritjinha


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Porto

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Ritjinha Sáb 04 Set 2010, 17:11

    Concordo 1 pouco com todas, pois o tema que está muito in nesta estação são vampiros, até as vezes pode se tornar enjoativo.
    A RTP1 nao tem só Vampire Diaries, tambem tem a serie Sangue fresco, que foi inspirada na obra literária da Charlaine Harris.
    Na sic tem a lua vermelha, mas eu acho que não tem interesse nenhum, na Sic Kids tem Split: Amores divididos, que é 1 serie internacional, mas dobrada em portugues.
    Na TVI Destino Imortal, nao gostei, como algumas de voces já disseram era tudo muito repentino.
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por kinslayer Dom 05 Set 2010, 20:09

    Fã_de_sobrenatural o que eu queria dizer é que o pessoal ja anda farto de cenas de vampiros!
    o que aconteceu ultimamente foi 1 "vampire boom"... acho que isso ja inclui a serie luz e escuridao, pois ate ja os fãs dos livros/serie dizem mal dos filmes, nem o robert pattison lhes vale...
    ah, e quem diz que o mundo vai acabar porque a serie luz e escuridao acaba nesse ano, entao que se matem de vez! o mundo ficaria agradecido, por desaparecerem tantos tolinhos á face da terra de 1 so vez!
    [ nao sei se o que escrevi rasurado vai contra a 1ª regra, foi so 1 pensamento em voz alta se acharem ofensivo cortem ou digam-me para tirar... ja agora: o mundo nao acaba em 2012 porque ha prazos de validade de comida enlatada que acaba em 2013 xD ]



    Ritjinha:
    falando em True Blood tambem me fartei depressa. ate pode ter episodios interessantes e é 1 serie curta (visto que cada temporada so tem 12 episodios - pelo que me disseram), acontece que aqui á tempos vi 4 episodios e nao gostei, parecia que estava a ver 1 novela portuguesa: nao aconteceu nada de interessante nem que me cativasse a continuar a ver...



    de momento sigo so lua vermelha, apesar do que dizem, continuo a achar a serie mais interessante que as restantes pois nao mete so o "tema vampiros e companhia", tem casos bastante actuais e diversificados... apesar de em certas coisas nao ser tao boa como as produções estrangeiras ...
    tambem via split... mas achei 1 historia 1 nada estranha. acabei por nao perceber bem a historia (partindo da ideia de que ja acabou...)
    Ritjinha
    Ritjinha


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 20/08/2010
    Idade : 28
    Localização : Porto

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Ritjinha Dom 05 Set 2010, 21:48

    Concordo contigo kinslayer
    O pessoal tem que arranjar outra moda bem depressa Exclamation
    Como tu disseste nem o Robert Pattison os vale Smile


    True blood, por acaso só vejo de vez em quando, mas acho que os livros estão fixes, mas não posso dar o meu testemunho nem a minha critica, pois ainda não os li, mas estou há espera que alguém da minha família ou grupo de amigos tenha a excelente ideia de me dar o conjunto completo (e será melhor esperar sentada) XD


    Por acaso eu não tenho meo, ou seja não tenho sic kids, por isso não vi a serie split.

    Mas tento me manter o máximo informada sobre coisas do sub.mundo, quer seja livros, filmes, series,mini.series, entre outras coisas...

    beijocas
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Qui 09 Set 2010, 14:09

    hehee ent tmbm n acredito nessas tretas mas kd vi kd acabava o ultimo filmes n resisti hehee
    e por acaso tneho meo mas n sabia de split e tmbm eu ja me fartei dexas series de vampiros
    e ixo de nos arranjar-mos novas modas o k vcs acham k vira? Zombies?(ja vi um livro sobre ixo)Anjos?(ja vi 3 livros sobre ixo) Guerreiros na idade media? (tantos mas tantos k ja vi) Criaturas sobrenaturais no sec.xxi?(ja vi 1 mas bue interessante)
    tantas escolhas agora é so esperar
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por kinslayer Qui 09 Set 2010, 19:10

    pois... nao sei qual será a nova moda!

    a era dos zombies ja passou (foi antes da dos vampiros).
    ouve 1 altura que ja nao podia mais com isso era resident evil (por acaso ate curto), dawn of the dead, 28 days later, 28 weeks later, diary of the dead, day of death, quarentine, Shaun of the Dead, planet terror...
    quanto ás criaturas sobrenaturais... isso está sempre a aparecer!

    anjos e guerreiros acho 1 possibilidade mais razoavel (no entanto ja houve 1 serie ou 2 a falar disso - o pessoal ate aos 16/17 anos nao se deve lembrar mas os que têm 20 e mais devem-se lembrar de xena, a princesa guerreira e do hercules - na altura (decada de 90) era o hit do momento)... hush hush pareceu-me interessante apesar de nao ter lido nem visto, e angeologia tambem. se bem que os lobisomens tambem merecem 1 destaque, desde que seja algo em condiçoes!


    eu tambem descobri, split por acasao mas achei 1 pouco estranho... acaba de 1 maneira muito deslavada

    sinopse
    Spoiler:
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Sex 10 Set 2010, 01:53

    eu pensava k antes dos vampiros foi a era do Harry Potter
    eu lembro do herculos havia uma serie na disney channel kd eu via Very Happy
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por kinslayer Sex 10 Set 2010, 19:04

    nao é o hercules versao animada o que me refiro!
    ha 1 hercules versao serie com actores verdadeiros... acho que a xena a princesa guerreira é 1 "spin of" do hercules
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Dom 12 Set 2010, 19:09

    Sad mas ixo da xena aki k há um jogo ou axim com exe nome
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por kinslayer Dom 12 Set 2010, 21:00

    nao percebi o que querias dizer com o jogo fã

    é assim: a serie xena a princesa guerreira é 1 spin of de Hercules the legendary journey (tudo com actores de carne e osso). depois devem ter feitos jogos para PC, PS, PSP xbox... da serie.

    de Hercules acho que so fizeram o jogo do filme em desenhos animados da disney

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros" Empty Re: O que vcs acham sobre a sic, a tvi e a rtp1 tarem a passar "vampiros"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 00:15