Casa da Noite Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
FattymaSyllva
kit
Heartlessangel
Fã_de_sobrenatural
Ni
Mónica
Nessie
Nani_s2
bells
Sara CdN
mel de oliveira
15 participantes

    O filem é bom ou não ?

    avatar
    mel de oliveira


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/07/2009

    O filem é bom ou não ? Empty O filem é bom ou não ?

    Mensagem por mel de oliveira Seg 27 Jul 2009, 01:37

    Gente, desculpa ,mais eu acho a ideia ,de transformar o livro em uma serie ou um filme ruim, pois todos os filmes que eu ja vi que vieram do sucersso dos livros foram um horror ,eles sempre mudam muitas coisas ,colocam muitas cenas q no livro não tem nada haver ,sem contar q acabam prejudicando como os fans do livro veem os personagens quando lêem.Eu não li crepusculo mais eu sei que milhares de meninas ficaram desapontadas cm o filme e muitas delas disseram que odiaram tanto pelos personagens quanto pelas cenas.
    Sara CdN
    Sara CdN


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 12/07/2009
    Idade : 36
    Localização : Almada

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Sara CdN Seg 27 Jul 2009, 17:11

    Oi Mel

    Pois também é verdade esse ponto. Eu gostei muito mais dos livros de Crepúsculo, e o filme não tem nada a ver...espero bem que o Lua Nova seja bem melhor!

    Agora sobre a Casa da Noite...estou indecisa! Por um lado gostava de ver retradado os rituais, as tatuagens, a escola, TUDO! Mas por outro lado existe aquele medo de não ser como nós imaginamos no livro, e (claro) que alterem muitas das coisas que P.C. e Kristin criaram! Sad

    Não me consigo decidir mesmo...para além disto sei que se fizerem um filme ou série, de repente existirão muitas mais fãs desta saga! Algo que também tenho um bocado de medo. Pois quando uma saga ganha muita fama, por vezes perde a sua essência, surgem pessoas que gostam só por ter tatuagens, e por haver filme. E as que poderiam mesmo interessar-se pelo livro perdem o interesse por ver tantas fãs histéricas! Mad
    avatar
    mel de oliveira


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/07/2009

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por mel de oliveira Ter 28 Jul 2009, 09:53

    Oi Sara
    Eu por exemplo fui uma das meninas q acabou não lendo crpusculo pois ja existiam muitas fãns histericas ,sendo uma amiga minha.O meu grande medo, é q agora apareçam muitas garotas se dizendo fã, e tudo mais do livro sendo ,q não sabem quase nada da serie ,aposto q se virar filme ou serie cm vc falou, muitas meninas vão aparecer dizendo q são fãns desde o inicio e tals mais q na vdd so gostam por ter tatuagens bonitas ou por qualquer outro motivo q é o q não falta .E eu tenho certeza q se lançar filme vai virar muita modinha igual a crepusculo e as pessoas não vão gostar pq realmente é bom sabe vão gostar pq simplesmente esta na moda e todos vão assistir.
    bells
    bells


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/08/2009
    Idade : 30
    Localização : guimarães

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por bells Seg 10 Ago 2009, 21:38

    Olá,
    ora eu li a saga de crepusculo muito antes e sem saber qe iria haver filmes, mas certo é que quando acabei de ler os livros todos desejava que fizessem deles filmes, e assim ainda havia coisas novas para ver/ter. é certo qe o filme é muito diferente do livro, mas tem, de uma maneira ou de outra, de o ser. E sim, neste momento tou farta de crepusculo porqe agora toda a gente gosta, como se fosse o qe está na moda. Mas não posso criticar muito já que eu também só sou uma grande fã de harry potter depois dos filmes virem.. e nunca me cansei de harry potter, e já vou ver os filmes na espectativa da diferença e não deixo de os amar.
    Eu acho qe não me importaria se fizessem filmes de house of night, porque quando os livros acabarem qe vamos fazer? Sad E se for assim tão diferente, bem contiuamos a ter os livros e isso ninguém nos tira. O qe mais preocupa se o fizerem é mesmo qe depois tudo vire histeria como o crepusculo.. mas pelo menos eu fico contente por ter encontrado a saga numa livraria por acaso e não porqe é moda, pelo menos em relação a twilight,fico feliz por poder dizer qe já conheço muito antes do filme xD, mas isto sou eu ._.
    Nani_s2
    Nani_s2


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 13/09/2009

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Nani_s2 Dom 13 Set 2009, 00:43

    Oi Galera...
    Na boa... Na minha opinião o filme crepúsculo foi péssimo. E eu sabia que seria decepcionante desde quando soube da noticia do lançamento. Fato: Os filmes nunca ficam tão bons quanto o livro. Mas, pelo amor de Deus! As pessoas riam quando o Jasper aparecia em cena! O cara deveria passar uma aura serena e parecia um completo louco desvairado.'Neutral'
    Mas, também devemos levar em conta que a obra deu azar de ter sido escolhida por uma produtora ruim. Outros trabalhos como Harry Potter, por exemplo, ficaram muito bons!(Novamente: é claro que nunca vai ficar tão bom quanto o livro, mas... da pra fazer uma coisa legal)
    Meu maior medo é que aconteça o mesmo com Marcada. Principalmente pq o filme exigiria uma excelente interpretação e um bom manego de maquiagem e efeitos especiais.
    A cena em que a deusa Nyx aparece... Precisaria de uma interpretação e efeitos especiais muito bons porque se não ficaria ridiculo (gente... imagina as palavras da Zoey aparecendo no ar como uma sopa de letrinhas'Shocked'. Assim como a dança da Neferet no ritual da Lua cheia. Eu não quero nem imaginar se a coisa ficar mal feita! Imagina a Neferet dançando uma coisa meio funk, ou sei lah o que('affraid')
    Então, ao mesmo tempo que eu gostaria muito... eu Morro de medo de Marcada virar filme.
    Nessie
    Nessie


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 11/10/2009
    Idade : 30
    Localização : Paços de Ferreira

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Nessie Seg 12 Out 2009, 01:13

    Acho que é sempre bom ver o livro transformado em filme, ver é sempre diferente de ler e traz outras sensações..
    apesar de concordar que normalmente eles retiram mts partes e mudam mt coisa..
    em relação a twilight tmb fiquei desapontada mas acho um bom filme (apesar de preferir o livro)..
    Mónica
    Mónica


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Setúbal

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Mónica Dom 22 Nov 2009, 15:55

    Li todas as vossas respostas e não podia concordar mais que os filmes por vezes não conseguem corresponder às expectativas que temos depois de lermos os livros....
    No entanto, o que mais me preocupa é que, se o livro se transformar em série ou filme (preferia série!) comecem a surgir um monte de fãs histéricas versão 2 de Crepúsculo ou assim... (Mel, eu também não li o livro pelas mesmo razões que tu! Razz)

    hahahaha! Ri muito com a tua possivel descrição de um vídeo falhado Nani! x'D
    Ni
    Ni


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/11/2009
    Idade : 31
    Localização : Porto

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Ni Dom 22 Nov 2009, 16:16

    Na minha opinião, a ideia do filme devia ir para a frente. mas para isso era preciso um óptimo realizador. nao podia faltar todos os promenores do livro, principalmente a parte sobrenatural. tinha de ser um filme que cativasse as pessoas para lerem os livros. o filme tinha de mostrar toda a magia do livro!
    Smile
    Mónica
    Mónica


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Setúbal

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Mónica Dom 22 Nov 2009, 16:24

    Ni escreveu:Na minha opinião, a ideia do filme devia ir para a frente. mas para isso era preciso um óptimo realizador. nao podia faltar todos os promenores do livro, principalmente a parte sobrenatural. tinha de ser um filme que cativasse as pessoas para lerem os livros. o filme tinha de mostrar toda a magia do livro!
    Smile

    Não podia concordar mais Ni! Se o filme ou série for feita só com intuito de vender (o que não seria uma coisa muito surpreendente...) e nãos e apostar num filme com qualidade que se assemelhe o máximo ao livro, então nem vale a pena...
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Dom 29 Nov 2009, 15:56

    concordo com o vosso medo de virar um filme terrivel mas no crepúsculo tiraram muitas partes pk o livro era grande em contrapartida este n é (pk eu o li em 1 semana xD)
    e acho k era melhor uma srie e tmbm detesto as fãs histéricas opa eu já li os livros todos kando tinha começado o filme e u tmbm fikei histérica mas deposi vi o gajo com os lábios pintados e a cara completamente branquinha e cai no chão de tanta rir Laughing e o Jasper devia parecer assustador n traumatizado
    e as fâs histéricas n acreditam no final dos livros -.-
    e por acaso eu detestei-o k é ixo de eles terem um filho k estupidez e o lobo ficar apaixonado por amor de deus ela é uma criança e vai ser obrigada a casar com o lobo -.- coitada Twisted Evil
    Heartlessangel
    Heartlessangel


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 37
    Localização : Porto

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Heartlessangel Dom 27 Dez 2009, 06:56

    Relativamente a se o filme é bom os não tenho a dizer que axo realmente que nao, explico porque...
    Como teem-se visto ate agora o problema dos filmes preende-se com os tempos e os gastos daí nao poderem colocar todos os promenores (no meu ponto de vista está um bocado mal...mas...ideias)como foi falado e bem o crepusculo e o lua nova são filmes que representam isso mesmo, os resumos onde partes que fazem interligação com as cenas nao existem...Pra mim é sem duvida melhor em serie(além que ja vi ai num site qualquer que os direitos do Marcada tinham sido vendidos pa filme...ate q ponto isso é verdade? nao sei mesmo...)porque podem colocar todos os promenores dos livros.Acho o que tem acontecido nao são adaptações dos livros mas sim "Recortes" dos livros...
    Fã_de_sobrenatural
    Fã_de_sobrenatural


    Mensagens : 475
    Data de inscrição : 29/11/2009
    Idade : 27
    Localização : Aveiro

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Fã_de_sobrenatural Dom 27 Dez 2009, 22:08

    esses pormenores de serem recortes e ixo todo eu n sei nada dixo
    mas gosto dos livros na mesma
    e nem sei se arranjam alguém para realizar esta series ou filme
    pk aind n tem fãs suficientes
    kit
    kit


    Mensagens : 210
    Data de inscrição : 22/03/2010
    Idade : 37
    Localização : lisboa

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por kit Qua 31 Mar 2010, 00:16

    relativamente ao ser bom transformar a saga num filme, eu gostaria que fosse feito, mas nao apenas um filme básico como o crepúsculo ou algo assim, mas um filme/série.
    existem pormenores no livro que de certeza nao seriam postos no filme e que por vezes é o que nos vai cativando, pois ou por se gastar mto dinheiro ao faze-lo ou por ficar mto extenso e as pessoas cansarem-se como foi no caso do filme "senhor dos aneis" que teve que ser cortado por estar muito extenso.
    Assim acho que a ideia de um filme/série era a melhor para a saga como foi o caso dos filme/série "irmaos de armas" que é só um dos (se nao for o melhor) filmes de guerra que já alguma vez foi feito. já para nao falar que o tempo que a autora dá de um livro para o outro, em relaçao aos acontecimentos e crescimento de zoey, é de um mês.. e para se fazer um filme msm teria que ser de ano para ano, o que faria com que a actriz crescesse, nao sendo o caso da zoey (por ex. harry potter).

    Bem é tudo. Bjo bjo Wink
    FattymaSyllva
    FattymaSyllva


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 23/04/2010
    Idade : 29
    Localização : portimao

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por FattymaSyllva Sex 14 maio 2010, 00:05

    Gostava ke me respondessem a esta pergunta!!
    Para kuando e que esta o projecto pra fazer um filme/serie
    a saga casa da noite??
    AngelicaNoir
    AngelicaNoir


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 21/06/2010
    Idade : 35
    Localização : Almada

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por AngelicaNoir Dom 27 Jun 2010, 13:17

    Euaxo k e filme seria divinal se fosse devidamente adaptado seria um espanto!! se fossem cortadas algumas partes do livro perder-se ia a essencia... é sempre um risco... mas axo seria um optimo filme Smile
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por kinslayer Qui 01 Jul 2010, 20:02

    Eu concordo com a maioria do pessoal: seria interessante haver filmes ou serie!
    Mas de certeza que metade da história se vai perder e muita coisa vai ser acrescentada ou mesmo mudada e isso vai prejudicar em muito a série e os fãs dos livros!
    ines11
    ines11


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/09/2010
    Idade : 26
    Localização : Setubal

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por ines11 Qui 02 Set 2010, 00:57

    Eu gostava que houvesse filme mas ao mesmo tempo nao, porque acho que se fizessem um filme sobre a saga, tudo ia mudar.
    Por exemplo, o Crepúsculo. Eu nao li o livro, mas pelo que dizem, o filme n tem nada a ver com o livro. E para alem disso, acho que o filme gira mais em volta dos actores (se é que me entendem), do que propriamnete em volta da história. Acho que Crepusculo ficou muito popular, assim que o Robert Pattinson ficou com o papel de vampiro,o Taylor Lauter com o de lobisomem, e por ai a fora.
    Acho que era muito bom fazer-se um filme sobre a saga Casa da Noite para as pessoas que n conhecem, mas por outro lado n era bom, porque a historia ia ficar muito diferente. Eu gosto da história assim, e nao cheia de mudanças Sad
    Bj
    ||Midnight||
    ||Midnight||


    Mensagens : 209
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por ||Midnight|| Qui 02 Set 2010, 01:04

    Isso do Jacob gostar da Nessie... Por favor, é completamente esquisito!
    Também tenho medo de que não façam o filme em condições, por assim dizer.
    É preciso um grande realizador, mas acredito que tenham um algures. Espero que o flme não me desiluda.
    Bjnhz

    Bendita sejas!
    kinslayer
    kinslayer


    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 30/06/2010
    Idade : 37
    Localização : Leiria, Portugal

    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por kinslayer Dom 05 Set 2010, 20:24

    ja nem digo nada... ou melhor, acho que mantenho a minha opiniao: por 1 lado acho que seria interessante haver 1 serie ou filme mas por outro estou com 1 pouco de receio da reacçao a mais 1 filme/serie de vampiros

    se for lançada entretanto vai ser vista como mais 1 filme/serie de vamps (para alem de achar que vá ser muito criticada devido a algumas situações anormais - o modo como sao transformados, o facto de os iniciados nao beberem nem sentirem desejo de sangue, tirando a zoey - e outras cenas mais comuns - o amor vampiro-humano (a impressao com o heath), embora nao seja o tema central... por outro lado, se se esperar que passe o "vampire boom", vai ficar "fora de moda" e talvez receba criticas ainda mais negativas, ou talvez nao

    apesar de ter cenas que nao sao comuns em filmes de vampiros, para nao dizer ineditas (o que acho bastante positivo), o pessoal critica por tudo e por nada... ha sempre qualquer coisa por onde se pegar para criticar negativamente ... é disso que tenho receio e que acabe por "afastar" o pessoal da serie!

    depois, claro está: os actores e produtores escolhidos pesam muito, bem como o "produto final"!
    finalmente: muita gente poderá gostar da serie so por ter aquele actor ou o outro, ou porque acha determidado actor ou actriz 1 "pao"...

    desculpem se me estou a repetir ...


    ines11: estou completamente de acordo contigo em relação á serie luz e escuridao! foram os actores, a imprensa e a publicidade e o marketing que fizeram a serie 1 sucesso e nao a historia propriamente dita!

    Conteúdo patrocinado


    O filem é bom ou não ? Empty Re: O filem é bom ou não ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:02