Casa da Noite Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Apresentação

    Danyela CdN
    Danyela CdN


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem por Danyela CdN Dom 22 Nov 2009, 17:22

    Bem, chamo-me Daniela Cristóvão e pertenço á equipa da Casa da Noite Portugal, tenho 16 anos e moro em Lisboa, adoro a saga da Casa da Noite.
    O que eide dizer mais??? Lol....
    Sou divertida, alegre e amiga.

    Mais?? Sei lá..... Very Happy

    Bem acho que é tudo,
    bjs,
    Danyela CdN
    Mónica
    Mónica


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Setúbal

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Mónica Dom 22 Nov 2009, 17:27

    Olá Daniela!
    Awwww! Membro da Administração! *vénia* Estou a brincar! hahaha

    Música? Filmes? Estilo de roupa? Personagens preferidas do livro? Vá, vá quero saber tudo! hehehe Laughing
    Danyela CdN
    Danyela CdN


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 31
    Localização : Lisboa

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Danyela CdN Dom 22 Nov 2009, 17:37

    Ola Monica,
    Eu neste momento nao te posso dizer qual a minha personagem preferida, é que ja li o 6ºlivro e as minhas escolhas mudaram completemente. Mas em relação a musica: gosto de tudo um pouco, de rock, pop...tudo. Filmes: gosto os de musica (dança e tal), terror e claro: vampiros (crepusculo) e estou ansiosa que chegue dia 26 para ir ver a Lua Nova, ja tenho bilhete e tudo.
    Estilo de roupa? Bem casual, tipo t-shirt e calças de ganga e botas ou tenis. Sou uma rapariga divertida e adoro ir ao cinema e ir á praia com os meus amigos(no verão).

    Neste momento faço parte do blog da Casa da Noite portugal e do Twilight Portugal.....tenho muito trabalho, mas compessa.

    Estou no 11ºano no curso de socioeconomico (economia).

    Não sei o que dizer mais.~

    E tu Mónica???

    bjs,
    Danyela CdN
    Mónica
    Mónica


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 22/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Setúbal

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Mónica Dom 22 Nov 2009, 20:29

    Música: McFly, e depois muuuuuuitas outras bandas rok-pop. E Justin Timberlake e muitos outros cantores Pop! Razz
    Cinema: Depende dos dias! Também adoro musicais! Terror só acompanhada! hehehe Comédias românticas também gosto!...
    Estilo (foi uma pergunta um bocado parva mas pronto... Razz): depende dos dias! hahaha

    Eu estou no 10º de Humanidades. Sou de Setúbal. Não administro nehum fansite ou fanblog mas já mostrei o meu interesse em ajudar no Fórum Casa da Noite PT porque adoro fóruns e acho que este precisa de mais energia, alegria, informação e seguidores!! heheh

    Também participo no Fórum de McFly Portugal, adoro tweetar (adoro meeeeesmo!) e pronto. Razz Acho que a maior parte das coisas que disse já tinha dito na minha apresentação! lol

    Ah, também adoro fotografia! Apesar de não ser muito boa... Embarassed
    Isabela
    Isabela


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 09/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Almada

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Isabela Qui 26 Nov 2009, 09:13

    oi oi...

    aproveitanto aqui o ultimo comentario, queria também demonstrar o meu interesse em ajudar a dar conhecimento do forum...

    oficialmente n faço parte de nenhum forum, mas ajudo o meu irmao como moderador.
    ele é moderador do forum do clube de uma marca de carros (que n posso divulgar aqui por questoes obvias) e quando ele n tem tempo, sou eu quem o substitui, informando os membros do que quer que seja, organizando, apagando ou bloqueando os topicos... enfim, faço o trabalho dele quando ele n pode lol.

    se precisarem d qualquer coisa, é so dizerem...

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:32